Notícias

Neymar não quer saber e entra com processo contra antigo parceiro

O nome do jogador Neymar vive estampado nos noticiários, seja de forma positiva ou não. O craque da Seleção Brasileira tem os holofotes virados para si constantemente e ele é conhecido pelo grande futebol dentro de campo e polêmicas na vida pessoal, fora dele.

Assim como vários outros atletas do esporte, Neymar também tem ‘sósias’ espalhados pelo mundo que se aproveitam da semelhança física com o jogador para se autopromover. Porém a relação do craque com um de seus ‘gêmeos’ não parece nada boa.

O ex-jogador do Santos moveu uma ação de oposição no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para impedir que Eigon Oliveira use o termo “Sósia do Ney” como marca. Os dois inclusive já contracenaram juntos para uma publicidade e participaram de programas de televisão.

A motivação do processo não está clara mas alguns internautas lembraram sobre o canal de TV mexicano TUDN que postou uma entrevista com Eigon Oliver, o sósia de Neymar, em março deste ano, acreditando se tratar do jogador do Al-Hilal. Na entrevista, o sósia foi questionado sobre quem seria melhor entre Chivas ou América, pelas oitavas de final da Copa dos Campeões CONCACAF.

Quem é o antigo parceiro de Neymar

Eigon Oliveira já trabalhou como garçom e é confundido constantemente com o atleta Neymar, como em um shopping de São Paulo, em 2021, quando uma multidão ficou ao seu redor. Durante uma partida entre Brasil e Suíça na Copa do Mundo no Qatar, a história se repetiu nas arquibancadas.

“Como tinham muitos frequentadores de Santos [cidade natal do astro], eles me achavam parecido com o craque e pediam fotos para tirar onda com parentes, para mandar para os filhos. Resolvi entrar na brincadeira, fiz um moicano e chamei ainda mais a atenção. Meu antigo chefe tirou fotos minhas, mandou para uma agência e eu comecei a trabalhar como sósia do ídolo”, afirmou o sósia na época.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo